sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sumiço, serviço e vídeos


Olá gente, tudo bem? Pois é, quem acompanha o youtube, percebeu que faz quase duas semanas que eu não posto nada, nem sobre meu cabelo e nem nada. Pois é, gente, eu arrumei um emprego. :D Você vai se perguntar quem é a pessoa que contrata alguém com metade do cabelo roxo , eu te respondo Chilli Beans! Só que não rs, lojinhas e papelarias. Nessa época de volta as aulas, o movimentos nas papelarias e lojas que vendem materiais escolares triplica assustadoramente, e eu acabei conseguindo um emprego temporário de dois meses numa loja perto de casa, porém como eu não estou mais estudando, eu simplesmente não tenho horário para sair de lá as vezes chego a trabalhar doze horas e meia, e consequentemente não tenho como me programar parar gravar videos, porque só tenho tempo a noite, mas não tenho uma boa iluminação para isso. :( Pois bem, estou me programando para postar dois videos por semanas e postar todos os dias, porque tenho algumas coisas para contar, enfim...

 Beijos, e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe um cometário :3