sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Apresentação (Ari)



Oi pessoal! Começamos à pouco tempo, mas, como notado, a Kinha já deu os primeiros passos tanto aqui no blog, quanto no canal, o qual acredito que já tenham conferido - do contrário corre lá, pois vale muito a pena! Ainda não postei nenhum video, mas prometo que o farei o quanto antes. Devido a isto, começarei minha apresentação por aqui… Meu nome é Ariane, porém sou mais conhecida por “Ari” ou “Any” - como podem perceber relativos à constituição do meu nome – haha, nada muito complexo rs. Tenho 17 anos e de um tempo pra cá venho focada e apostando tudo pra alcançar algo que, de uma hora pra outra, se tornou um grande sonho; e utilizarei desses meios – blog e canal – para estar compartilhando com vocês todo o processo que terei que percorrer para conseguir alcançá-lo.


Mas que sonho é esse?
Tan Tan Tan Taaannn! O tema principal do blog já me entrega, pode-se imaginar sobre o que diz respeito, mas vamos ao que interessa. Esse sonho que comentei acima diz respeito a uma meta que venho me dedicando à mais de um ano, que é fazer com que meu cabelo chegue ao vermelho fantasia. Na realidade, eu cheguei a essa tonalidade! Fui a uma cabeleireira com algumas imagens mostrando basicamente o cabelo que eu tanto queria - me baseando é claro em grandes famosas, como por exemplo a Hayley Willians, vocalista da banda de rock “Paramore” - porém meu cabelo estava escuro e eu teria que ralar para que assim o fizesse. E o fiz! Passei meses e meses fazendo de tudo pra clarear meu cabelo, até que, por fim, cheguei a uma determinada época na qual seria possível fazer o que eu tanto queria, mas, ainda assim, eu senti certo medo! Admito que não foi tão fácil para mim, pois estava acostumada pintar meu cabelo apenas com tons escuros! Mas consegui seguir em frente… Ela (a cabeleireira) sugeriu que eu descolorisse algumas mechas – pratica muito usual pra chegar uma tonalidade mais rapidamente – então cheguei a cor tão cobiçada… E lá estava eu, RUIVA! Porém, como eu disse, foi de certa forma desconfortavel. Como eu não estava acostumada, juntou aquela insegurança mais a pressão que sofri por parte de algumas pessoas e eis que, um dia ou dois depois, voltei no salão e… Escureci! Bubu… Sim! Fiz a besteira de escurecer e me arrependo muito até hoje… Agora luto em busca dessa tonalidade NOVAMENTE, e não é tão fácil assim gente, mas como meu cabelo já está mais vermelho – mostrarei melhor no video – não será tão dificil de pegar como da primeira vez! Mas lá vamos nós… Tento alguns produtos antes? Ou parto logo pras mechas novamente? Minha decisão vocês conferem aqui, então não deixem de acompanhar. Ressalto que apesar dos contratempos, que são inevitáveis, estaremos sempre selecionando novidades para compartilhar aqui com vocês! Espero que estejam super empolgadas com o nosso trabalho.


Nhac, beijos… Ariane.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe um cometário :3