quinta-feira, 13 de junho de 2013

Aplicativos de fotografia para Android.

Olá galera, tudo bem?
Hoje estou aqui para falar de um assunto diferente, vim falar sobre aplicativos para celular!
Bom, estamos na época dos androids, que são muito mais do que simples celulares em nossas mãos, eles servem para muitas coisas, principalmente como uma "câmera fotográfica", e já que usamos tanto nossos celulares para fotografar momentos legais de nossas vidas, o que é melhor do que poder colocar efeitos ainda mais legais em nossas fotos? Por isso eu estou aqui hoje.
Eu tenho, no momento, três aplicativos de fotografia no meu celular (eu tinha mais alguns, porém eu sempre usei mais esses), e o primeiro deles é o nosso queridissimo:

Instagram
Ah, e quem não tem instagram, hm? Apenas aqueles que ainda não tem celulares com sistemas dos quais aceitam esse tipo de aplicativo, caso contrário todos tem esse queridissimo app. <3 O instangram é um aplicativo para fotografia onde você pode mudar o filtro da sua imagem como se a tivesse fotografado com várias câmeras diferentes!

Ah, e casos vocês tenham instagram não esqueçam de me seguir lá! @madamb__ rs

O segundo aplicativo que eu uso é o 
Shape'd

O Shape'd é um aplicativo onde você além de poder mudar o filtro das fotos, você ainda pode recortá-las no formato que quiser, além de poder adicionar textos e muitas outras coisas! Fiz uma edição rapidinha para vocês terem uma noção..


E por ultimo, e o meu queridinho do momento, que eu encontrei por acaso...

InstaFisheye


O nome por si já diz o que é esse aplicativo, é uma versão do Instagram com a opção do fisheye... Mas o que é o fisheye? Sabe aquelas fotos onde as coisas ficam meio que ovais? Parecendo que você está olhando por um olho mágico na porta? Então, esse é o efeito Fisheye. 
Esse aplicativo tem tanto a opção de filtros como o Instagram, como três opções para o fisheye, que é a graça do app... Porém você não tira a foto como se a lente já fosse Fisheye, ele é apenas um efeito, o que me decepcionou um pouco, porém quebra um galho até eu comprar uma lente assim. 

       

Bom, galera, esses foram meus três aplicativos para fotos que uso no meu android, e espero que vocês tenham gostado!