domingo, 17 de março de 2013

#PLATINUMHAIR Por que não?


Olá gente, como vai? Faz algum tempo que não posto nada aqui, não é mesmo? rs Mas depois que vi o ultimo post da Ari sobre cabelos vermelhos , resolvi fazer um sobre loiros. Bom, acho que quando se fala de cabelos loiros as pessoas logo imaginam que só branquinhos podem ter cabelos assim porque são claros de mais e daria muito contraste numa pele mais bronzeada, mas eu acho que não é bem assim. Quando eu resolvi ficar loira, por mais que eu fosse bem branquela, eu tive medo... Não medo por temer que não combinasse com meu tom de pele, nada disso, mas porque é uma mudança muito radical! Já tive o cabelo de diversas cores, do castanho ao azul, e nunca tive medo de mudar, era só vir uma ideia nova e voilá, no dia seguinte estava feito. Mas com o loiro foi diferente, eu tinha medo que ficasse amarelo, que manchasse, ficasse laranja e coisas do gênero, mas mesmo assim me arrisquei e fui, porém eu vejo que muita gente teme o loiro por causa do tom de pele, mas eu vou mostrar que muitas vezes o loiro cai muito bem com pele mais bronzeadas.

Loiro em peles claras
 Esse é o mais comum de se ver ou se pensar, porque peles claras sempre vão bem com todos os tons, desde do loiro mais dourado até o incrível branco/platinado, como vemos na Taylor Momsen, que por ter a pele branquinhas apostou logo no platinado.

Loiro em peles bronzeadas

E que comecem as duvidas! Acho lindo morenas de cabelos loiros! Muitas pessoas dizem que esse tom de pele não deve usar tons muitos claros, mas Christina Aguilera está ai para provar o contrário! Ela não é tão branquinha e ainda sim o cabelo platinado caí super bem nela.
Por isso não tenha medo de se arriscar!
E por fim,
Cabelos loiros em peles negras
Oh, meu Deus, deve ser umas das piores duvidas do mundo, não? Pois é, infelizmente sim... Muitas vezes as negras tem vontade de sentirem o poder de ser loira, mas temem esse tom por medo de não cair bem sobre seu tom, mas olhe só, Beyoncé é negra e ficou linda com suas madeixas loiras.
Apesar do tom não ser branco super claro, é um tom caramelo bem claro e que vai contra a regra de que negras devem usar um tom mais dourado e menos ousado.
Não sou nenhuma expert em cabelos, mas na minha opinião você deve fazer o que tem vontade e não o que dizem que é certo! Porque na realidade o que faz um cabelo ser bonito é o tratamento que ele tem: se você for negra, ter o cabelo platinado e super hidratado, com certeza será muito mais linda do que uma branca de cabelo preto todo ressecado. 
Então se tiver com vontade de mudar, mude! Faça, aconteça! Seja você mesmo, confie em você e assim você será linda!

Espero ter ajudado, beijos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe um cometário :3