terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

#Sumiço² #Previsões


Olá pessoal! Antes de mais nada, quero me desculpar pela demora em estar postando por aqui, como já é notavel, o blog andou paradinho nas ultimas semanas, isso referente a correria do cotidiano onde eu não estava conseguindo conciliar meus horarios, porém, agora que as coisas amenizaram mais prometo a vocês que farei o possivel para inverter essa situação, afinal, criamos o blog no intuito de algo divertido que intertesse aos nossos seguidores e não uma coisa chata, monótona.
Estou com probleminha com minha camera, por este motivo, ficarei responsável com essa parte do blog - posts e tal - contribuindo com o que for possível em dar o meu melhor e claro, agitar as coisas por aqui haha! Enquanto a Kinha ficará com nosso canal, sempre atualizando a vocês as novidades etc.
Adiantando a vocês que estou preparando um post especial já que estou nessa do cabelo vermelho, quero fazer uma matéria em relação a isso, com algumas curiosidades, que desperta em muitas pessoas quando pensam em embarcar nessa, deixando explicita até mesmo algumas dicas. Por fim, se tudo ocorrer bem é provável que já esteja pronto amanhã viu?!

Caso contrário, se não amanhã, postarei o quanto antes então permaneçam sempre atentas! Ressaltando que aceitamos abertamente dicas, como sugestões de temas para abordar aqui no blog, assim como críticas, para que dessa forma estejamos sempre focamos em melhorar e tornar esse um ambiente, maravilhoso!

Beijinhos, Ari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe um cometário :3