domingo, 13 de janeiro de 2013

Vídeo e postagem de apresentação (Kinha)

Olá, gente! Resolvi criar o blog, mesmo com tão poucos inscritos no canal - quem sabe o blog não ajude na divulgação?! Pois bem, aqui estou eu e vou me apresentar.
Meu nome é Erika, mas todos me chamam de Kinha - é uma abreviação do diminutivo do meu nome "Erikinha", rs - eu tenho 17 anos e estou em busca do cabelo dos sonhos, pelo menos por enquanto, uma vez que eu enjoo do meu cabelo com facilidade, rs.


Afinal o que eu quero fazer no meu cabelo?

Atualmente, eu estou proibida de tentar "ousar" muito na cor ou estilo do meu cabelo, por causa da procura de empregos e etc, então eu decidi que quero ficar platinada. Sim, eu quero ficar com o cabelo branquinho, porque apesar de não ser o mesmo que um cabelo verde, é menos comum que o meu cabelo natural que é castanho claro. Mas, se você acha que chegar nesse tom é algo fácil, você está muito enganado! Como eu já disse meu cabelo natural é num tom de castanho claro/louro escuro, e inicialmente eu pensei "ah, meu cabelo é claro, então a pigmentação vai abrir super rápido e em questão de umas três descolorações ele estará do jeito que eu quero", pois bem, eu estava enganada. Chegar a esse tom não é algo fácil, e exige muitos cuidados... Não vou contar nesse post o que aconteceu com meu cabelo no decorrer do processo, porque isso será nos outros videos, mas saibam que a minha falta de paciência resultou em algo ruim. :(

 Enfim, aqui está meu video de apresentação, que foi postado um tempo antes de eu criar o blog, mas ainda sim ele pode ser considerado "novo" porque meu cabelo não saiu desse tom.


Espero que gostem, beijos. :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe um cometário :3